Novo parceiro | MAGNECO METREL

MAGNECO METREL INC., uma empresa americana, produz e distribui refratários monolíticos especiais ligados à sílica coloidal para aplicações na indústria do aço, cimento, alumínio, cerâmica, cobre, ferro-ligas, fundição, vidro, etc.

A empresa, fundada em 1978, está baseada em Addison, Illinois e possui fábricas em Addison, Illinois; Negley, Ohio; Gary, Indiana; Tianjin, China e Shildon, Inglaterra.

Os produtos Metpump®, por ela desenvolvidos, são empregados “in sito” através de aplicações por bombeamento, projeção, injeção e até mesmo vertimento. Permite também que sejam obtidas peças especiais para que a montagem do revestimento seja ainda mais rápida e eficiente e com excelente qualidade dimensional.

Os produtos Metpump®, são materiais que permitem uma secagem e sinterização num tempo muito reduzido, pois toda a água livre do material é removida à temperatura de 120ºC.

No mundo todo, a marca Metpump® é sinônimo de qualidade, rapidez, segurança, facilidade de aplicação e de recuperação de revestimentos refratários, pois tem proporcionado aos seus clientes retornos rápidos, diminuição no tempo de parada dos equipamentos para sua recuperação e aumento da performance.

A partir de abril/2019, com essa parceria formada, a TECNOLITA passará a ser a distribuidora oficial dos produtos MAGNECO METREL no mercado brasileiro e para isso deverá contar em seu estoque de uma variedade de produtos que possam atender a essa demanda.

Paralelamente à distribuição, a TECNOLITA irá produzir na sua fábrica em Campinas, SP, peças especiais com os produtos Metpump®, para isso nossos funcionários já estão sendo treinados pelos técnicos da MAGNECO METREL para se capacitarem a obter peças especiais com a qualidade necessária para cada tipo de aplicação.

Com isso o mercado brasileiro terá a sua disposição um atendimento rápido, seguro, com menor custo e com a qualidade das peças especiais TECNOLITA que o mercado já se acostumou a observar.

Para conhecer mais desta nova linha de produtos e suas aplicações entre em contato conosco.

SAC: (19) 3729-3070

sac@tecnolita.com.br

www.tecnolita.com.br