Novos projetos de revestimento em torres de branqueamento – 2014/2015

TECNOLITA NA INDÚSTRIA DE CELULOSE E PAPEL

CMPC / VALMET – Guaíba 2
Em Julho de 2014 a TECNOLITA Industrial fechou contrato com a Valmet Celulose, Papel e Energia Ltda. referente ao projeto “Expansão Guaíba 2 – Linha de Fibras”, do cliente final CMPC – Celulose Riograndense em Guaíba, RS. Neste projeto, a TECNOLITA forneceu todos os materiais anticorrosivos necessários e nossa parceira Bunker Engenharia Anticorrosiva ficou a cargo da execução obra. Foram revestidas quatro novas torres de branqueamento, totalizando uma área de 5.352 m². A obra encontra-se em fase final de aplicação.

KLABIN / ANDRITZ 2015 – Projeto Puma
TECNOLITA Industrial, em conjunto com a parceira Bunker, fechou em Janeiro de 2015 mais um grande projeto de revestimento anticorrosivo em torres de branqueamento. A responsável pela obra em Ortigueira, PR, é a Andritz Brasil e o cliente final é a Klabin. A TECNOLITA desenvolveu o projeto para os revestimentos e irá fornecer todos os materiais para a proteção das três torres, que serão montados com a mão de obra especializada da Bunker. O projeto, denominado “Klabin-Puma Área da Linha de Fibras”, fará com que a companhia dobre sua produção até 2016 e terá uma área total revestida de 3.252 m².

O corpo técnico da TECNOLITA Industrial tem participado com sucesso na maioria dos grandes projetos executados no Brasil nas últimas décadas. Os projetos Guaíba 2 e Puma agregam mais valor ao nosso currículo de obras, e ao nome que a TECNOLITA já possui no setor de Papel e Celulose.

Agradecemos nossos clientes Valmet e Andritz pela confiança na qualidade dos materiais anticorrosivos TECNOLITA e na seriedade com que desenvolvemos nosso trabalho: sempre com foco na satisfação do cliente, desde o primeiro atendimento até a finalização das obras e pós-venda.